Connect with us

DESTAQUES

Com participação de multidão, Zé Melado e Juvanir realizam último comício em Padre Marcos

Publicado

em

A Coligação “Rumo Novo com a Força do Povo”, do grupo que atualmente governa o município de Padre Marcos encerrou na noite desta quarta-feira, 28, a campanha eleitoral que teve início no dia 15 agosto.

Com participação de uma multidão de pessoas que deixaram verde e branco  as ruas  do município, os candidatos majoritários, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e Juvanir Antônio de Macedo, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, ambos  do PMDB, realizaram uma caminhada e comício.

Clique aqui e veja todas  as fotos!

 A concentração de pessoas aconteceu na Rua Conrado Moura, em frente à casa do prefeito Netinho Araújo, que saíram em caminhada até a Praça Ângelo Borges, onde aconteceu o comício.

dsc_1203

Além da participação Zé Melado, e Juvanir, o evento contou com a presença, do atual prefeito Netinho Araújo e dos candidatos a vereador Antônio Nascimento de Carvalho Neto (PTC), Francisco José de Macedo (Assis – PMDB), Luís José de Macedo (Tororó – PV), Manoel Francisco de Carvalho (Neli – PRB), Maria da Cruz Ferreira da Silva (PMDB) e Renilda Lucida de Carvalho (PMDB).

Publicidade

O comício foi aberto pelo candidato a   vice- prefeito,  Juvanir Macedo, que   fez apenas uma pequena participação. O mesmo relatou não estar com psicológico para discurso, por conta da recente perda de sua tia Tereza. O mesmo ressaltou que conversou com toda a família e todos o apoiaram para  que o evento político continuasse,  e que recebeu ainda o apoio até de pessoas que não apoia seu grupo politico, e que mesmo assim deram força e coragem para dar continuidade ao evento.  Juvanir encerrou dizendo que tem certeza da vitória no dia 2 de outubro.

dsc_1064

Zé Melado iniciou seu discurso se solidarizando, com perda da tia do candidato a vice- prefeito, que também é sua prima, e disse que não é fácil fazer um discurso em tamanha  comoção.

Com gritos eufóricos de  “Volta Zé”,  do público presente ,  Zé Melado fez  um longo  discurso,  relatou sua  trajetória politica e que tem descendência politica desde 1974,  onde foi  locutor de campanha, candidato a vereador e  eleito, foi presidente a câmara por duas vezes, candidato a prefeito, e prefeito por 2 mandatos. Segundo ele, vem de uma história política e que é preciso ter coragem,  ser guerreiro,  ter amor a sua cidade, ter amor ao seu povo, pois  enfrentou muitas  dificuldades.

dsc_1254

Zé Melado foi destacou que as obras que realizou em sua gestação reiterando que fará muito mais pelo desenvolvimento do município. “No meu governo  nos transformamos Padre Marcos em uma das melhores cidade para se morar na microrregião de Picos, uma pesquisa mostrou que  Padre Marcos era 10ª cidade como melhor para se morar nesse território. No meu governo reformamos o hospital , colocamos ar-condicionado, e trouxemos um laboratório para fazer os exames mais simples, e vamos fazer mais, vamos lutar para conseguir uma parelho de ultrassonografia e raio x,  e vamos trazer uma pediatra para atender no município. No meu governo o esporte em nosso município era destaque, e vamos dar incentivo aos jovens, vamos implantar na Assistência Social, para quem quer ter direito a aposentadoria , e qualquer  benéfico social, um advogado de graça para cuidar desses  casos”, disse.

Zé melado encerrou dizendo  vai ganhar a eleição e que Padre Marcos vai voltar a ter uma voz firme, que luta pelo povo e por melhorias para cidade. “ Vamos ganhar a eleição , e  prova maior é vocês aqui presente , Padre Marcos precisa ter  de  volta uma voz firme , uma voz  que trouxe asfalto,   energia , que melhorou as escolas , que levantou o campo de futebol,  que mais construiu calçamento, que mais  construiu casas populares neste município, que mais levou água encanada  ao recantos mais difíceis de Padre Marcos, uma voz que construí  postos de saúde   e consultório dentários nos povoados, que construiu praças. Depois de Zé Melado a história de  vida de cada família desta cidade mudou,  e vou continuar a  cuidar  e lutar por aqueles que precisam do poder público, da saúde, da educação, da assistência social”, afirmou.

Publicidade

Mais fotos!

f305fe8b-4b7a-4bdd-b04d-4555dcb6aab4

dsc_1185dsc_0898dsc_0888

dsc_1285dsc_1278

dsc_1290 dsc_1293 dsc_1287dsc_1219d15813ac-e181-46db-9f22-978a6e54c3d9

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS