PADRE MARCOS | Caititu vence o Canto Alegre e está na final do Campeonato de Futebol Amador
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 29/05/19

PADRE MARCOS | Caititu vence o Canto Alegre e está na final do Campeonato de Futebol Amador

A grande final do Campeonato de Futebol Amador de Padre Marcos, maior competição esportiva do município, está se aproximando. Em partida realizada no último domingo, 27 de maio, no estádio municipal Macedão, foi decidido o primeiro finalista do campeonato, o time Caititu.

A primeira partida da semifinal foi disputada entre Canto Alegre e Caititu. O jogo começou equilibrado, com marcação forte dos dois lados, o que levou a terminar o primeiro tempo com a partida empatada em 0 a 0.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, a equipe do Caititu criou boas chances de gol, mas o Canto Alegre conseguiu segurar, terminando o tempo regulamentar em 0 a 0 e levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças, o Caititu levou a melhor, vencendo com o placar de 4 a 2, e conquistando a primeira vaga na grande final da competição promovida Pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

O outro jogo da decisão acontecerá no próximo domingo, 02 de Junho, às 15:30, no estádio municipal Macedão. A partida será entre Juventude e Pé do Morro, que decidirão quem vai pegar o Caititu na final.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Modelo Laís Ribeiro passa por cirurgia após se ferir em piscina no Piauí

A modelo piauiense Laís Ribeiro, 28 anos, passou por um susto ontem à noite em Miguel Alves ( a 110 km de Teresina). Ela comemorava o noivado do irmão quando

Patos do Piauí

PATOS | Escola Martinho Vieira comemora Dia das Mães com missa e café da manhã

Fonte: Ascom No povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí, a Unidade Escolar Martinho Vieira realizou na última sexta-feira, dia 11, uma missa em ação de graças ao Dia das

Câmara aprova prorrogar programa Mais Médicos por três anos

A Câmara dos Deputados aprovou na noite de segunda-feira (22) uma medida provisória que prorroga por mais três anos o programa Mais Médicos. O texto segue agora para o Senado