Connect with us

ESPORTES

PADRE MARCOS | Caititu vence o Canto Alegre e está na final do Campeonato de Futebol Amador

Publicado

em

A grande final do Campeonato de Futebol Amador de Padre Marcos, maior competição esportiva do município, está se aproximando. Em partida realizada no último domingo, 27 de maio, no estádio municipal Macedão, foi decidido o primeiro finalista do campeonato, o time Caititu.

A primeira partida da semifinal foi disputada entre Canto Alegre e Caititu. O jogo começou equilibrado, com marcação forte dos dois lados, o que levou a terminar o primeiro tempo com a partida empatada em 0 a 0.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, a equipe do Caititu criou boas chances de gol, mas o Canto Alegre conseguiu segurar, terminando o tempo regulamentar em 0 a 0 e levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças, o Caititu levou a melhor, vencendo com o placar de 4 a 2, e conquistando a primeira vaga na grande final da competição promovida Pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

O outro jogo da decisão acontecerá no próximo domingo, 02 de Junho, às 15:30, no estádio municipal Macedão. A partida será entre Juventude e Pé do Morro, que decidirão quem vai pegar o Caititu na final.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS