Connect with us

Padre Marcos

Prefeito Valdinar entrega carro 0km para a Secretaria de Educação de Padre Marcos

Publicado

em

Para qualificar e dinamizar cada vez mais o trabalho da Secretaria Municipal de Educação do município de Padre Marcos, o prefeito Valdinar Silva, entregou a chave de um veículo Fiat Mobi 0km, para atender as demandas da pasta.

O carro adquirido através de recursos próprios da Prefeitura Municipal, vai garantir mais agilidade e eficiência no atendimento as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes no momento, além do prefeito Valdinar Silva, o secretário de Educação Eraldo Gomes, os vereadores Iranildo Carvalho (presidente da Câmara), Antônio Chiquinho e Irmão Helton, a supervisora de ensino, Ana Meire, e os técnicos da Secretaria Educação Avelanjo e Lucilene.

O secretário de Educação, Eraldo Gomes, falou sobre a aquisição. “O veículo vem na hora certa e vai atender as demandas como formações em outras cidades e nas visitas ás nossas escolas da zona rural. Então é realmente uma aquisição importante, que muito vai nos auxiliar nos trabalhos com excelência que sempre buscamos desenvolver dentro da pasta. Quero agradecer aos vereadores, a gestão, o Valdinar por mais uma vez nos atender com essa demanda muito importante”, disse.

O prefeito de Padre Marcos Valdinar Silva, falou sobre a importância do veículo para atender as demandas da Educação, bem como anunciou mais investimentos para a pasta. “Anunciar para a população, que Padre Marcos, foi contemplado quinta-feira, pelo Governo Federal, por meio de convênio com a Secretaria de Municipal junto ao Ministério da Educação, com duas escolas, aos quais serão construídas no Riacho do Padre, uma unidade de ensino infantil em Tempo Integral e outra escola do mesmo porte para sede do município, orçadas em 2,5 milhões cada, aos quais serão totalmente equipada para melhorar cada vez mais o ensino do município. Uma será construída no próximo ano, e a outra no ano subsequente”, disse.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS