Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos vai perfurar poços tubulares em comunidades rurais, contemplando mais de 200 famílias com abastecimento de água

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos vai perfurar seis poços tubares no município, contemplando famílias de seis comunidades rurais. O projeto tem como objetivo garantir a segurança hídrica, a partir do abastecimento de água nas localidades.

Serão beneficiadas as localidade Jurema, Barreira, Pé do Morro, Juazeirão com extensão até comunidade Baixio e o povoado Curral Velho. Os poços serão perfurados nas comunidades sem rede de abastecimento de água, e em outras para reforçar a rede já existente, mas que não atende mais toda a demanda.

Ao todo, seis poços serão perfurados na zona rural do município, contemplando mais de 200 famílias. Os trabalhos de perfuração dos poços, tem a previsão iniciar do decorrer desta semana.

Neste sábado, 09 de março, o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva visitou todas as comunidades beneficiadas, sendo demarcado os locais específicos em que poços serão perfurados os poços. O gestor estava acompanhado do vereador e presidente da Câmara Iranildo Carvalho, do secretário de obras, Oziel Carvalho e de representantes da empresa que vai executar os serviços.

O prefeito Valdinar Silva, destacou que a perfuração dos poços artesianos está acontecendo em parceria com o Governo do Estado. “Esse trabalho é resultado de uma parceria entre município e governo estadual e graças ao trabalho conjunto mais uma ação de desenvolvimento será realizada em benefício da nossa população. É uma ação de segurança hídrica”, relatou o gestor.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS