Connect with us

Padre Marcos

Prefeito Valdinar se reúne com o senador Ciro Nogueira e reivindica melhorias para Padre Marcos

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva – PSB, participou de uma reunião com o senador do Piauí, Ciro Nogueira (PP), na manhã desta segunda-feira, 13, em Teresina. Na pauta, investimentos para o município, que está situado a 393 km de Teresina.

Na ocasião, o prefeito solicitou recursos para a melhoria na infraestrutura urbana, com a construção de cinco mil metros de calçamento. Outra solicitação teve como alvo a área da saúde, uma das prioridades da nova gestão. O prefeito solicitou a destinação de R$ 170 mil em custeios para a saúde.

Em conversa com o senador, o prefeito Valdinar manifestou sua preocupação com a segurança pública, e solicitou a aquisição de uma viatura nova para o Grupamento da Polícia Militar em Padre Marcos.

Valdinar fez uma avaliação positiva da reunião. “Foi um encontro produtivo, onde conversamos sobre o desenvolvimento do Estado, principalmente de Padre Marcos, e apresentamos algumas das necessidades do município. Esse tem sido o nosso objetivo desde o início, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, disse, enfatizando que o senador Ciro Nogueira tem condições de contribuir com o seu projeto de governo.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS