Connect with us

DESTAQUES

PATOS | Vereador Saulino Reis visita obras de construção da sede própria da Câmara

Publicado

em

O vereador presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí, Saulino Coelho dos Reis (PMDB), visitou no último sábado (22) as obras de construção da sede própria do Legislativo Municipal, cujo projeto está orçado em mais de R$ 95 mil.

O prédio está sendo construído com recursos próprios da Câmara Municipal. No dia 02 de janeiro, dia da sua posse na presidência da Casa, Saulino anunciou que o marco da sua gestão seria a construção da sede própria da Câmara. Desde então, o vereador adotou uma série de medidas com foco na contenção de despesas e economia dos recursos, que seriam destinados à execução do projeto.

As obras tiveram início no dia 05 maio e estão adiantadas, com cerca de 70% do projeto já executado. O prédio tem recepção, cantina, dois banheiros, secretaria e o gabinete do presidente, além de um amplo plenário. As paredes já foram erguidas e estrutura do teto instalada. Segundo Saulino, o próximo passo será a conclusão da cobertura. O terreno ainda tem espaço para, num futuro, construir os gabinetes dos vereadores e estacionamento.

Vereador Saulino Reis

Vereador Saulino Reis – PMDB

“Não vai dá pra terminar porque o tempo foi curto. Em dezembro encerro meu mandato de vereador, mas deixei a semente plantada, fiz minha parte. A obra vai ficar bem adiantada para os próximos presidentes terminarem”, disse Saulino. “Minha intenção é mostrar serviço e trabalhar pelo município de Patos. Se tivesse mais tempo ia concluir a obra e inaugurar a sede própria da Câmara”, pontuou.

Atualmente, a Câmara funciona em um prédio alugado, que pertence a uma associação comunitária.

Publicidade

Saulino é empresário e exerce o seu primeiro mandato como vereador, tendo sido eleito em 2012. Ele assumiu a presidência da Câmara Municipal depois que o vereador Adalberto Lopes (PP) renunciou do cargo. Nas eleições deste ano, Saulino foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Dr. Agenilson Dias (PSB), que venceu as eleições. Saulino encerra seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016, e no dia 1º de janeiro de 2017, será empossado no cargo de vice-prefeito de Patos do Piauí.

_dsc0914 _dsc0915
_dsc0920 _dsc0921 _dsc0923

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS