Connect with us

Patos do Piauí

Saúde de Patos do Piauí vai disponibilizar teleconsultas em nove especialidades

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí, vai passar a atender a população com a realização de teleconsultas com clínico geral e também médicos especialistas em diferentes áreas.

A ação é resultado da adesão do município ao programa Piauí Saúde Digital, desenvolvido pelo Governo do Estado visando ampliar e melhorar a rede de serviços de saúde em todo o estado com uso da telemedicina e outras tecnologias digitais para superar barreiras socioeconômicas, culturais e geográficas, e garantir o acesso à saúde de qualidade.

Nesta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí realizou uma capacitação com enfermeiras, técnicas e recepcionistas para o desenvolvimento do programa no município.

Com a adesão, Patos passa a ofertar teleconsultas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com clínico geral, além de nove especialidades médicas, incluindo psiquiatra, psicólogo, neurologista, endocrinologista, cardiologista, dermatologista, ginecologista, nutricionista e pediatra.

Os pacientes, mediante encaminhamento médico, podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para agendar uma teleconsulta, trazendo mais comodidade e agilidade ao processo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS