Connect with us

DESTAQUES

Após 24 horas de espera e mais de 400 km percorridos para exame cadavérico, corpo é entregue à família em Santo Antônio de Lisboa. Entenda!

Publicado

em

Foram mais de 24 horas de angústia para uma família de Santo Antônio de Lisboa ao ter que esperar a realização de um exame cadavérico em um ente querido.

Lucival Rodrigues de Moura, 52 anos, faleceu por volta das 13h de quarta-feira (23), em sua residência no bairro Acampamento, em Santo Antônio de Lisboa. O mesmo foi encontrado morto em casa.

No mesmo dia, a perícia compareceu somente à noite, por volta das 22h, e encaminhou para Picos para exames cadavéricos. Em Picos nada foi resolvido e às 05h desta quinta-feira (24), o corpo de Lucival foi levado para Floriano. Lá também nada foi feito por falta de profissionais da medicina legal.

Depois de toda a demora sem resolução, o corpo foi trazido de volta e durante o trajeto, a família foi informada que havia um profissional legista no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Todo esse tempo já ultrapassou 24 horas da morte.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Demora para liberação de corpo causa transtornos e mais sofrimento para família em Santo Antônio de Lisboa “não vamos nem poder velar”

Homem é encontrado morto em Santo Antônio de Lisboa


Vindo de Floriano, o corpo de Lucival chegou por volta das 15h, no HRJL, passou rapidamente por exame, sendo liberado para família em Santo Antônio de Lisboa onde chegou às 16h.

A família informou que o corpo já foi direto para uma celebração rápida na igreja do bairro Acampamento e em seguida sepultado no cemitério municipal.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS