Connect with us

Picos

Câmara Municipal de Picos realizará sessão solene em alusão ao Dia do Maçom

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizará no dia 20 de agosto, uma sessão solene em alusão ao Dia do Maçom. A proposição foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

De acordo com o vereador Chaguinha, a maçonaria exerce um papel importante na sociedade picoense. Ainda segundo ele, três líderes da maçonaria serão homenageados com a medalha de Mérito Legislativo.

“Sempre realizamos a sessão solene em comemoração ao Dia do Maçom, onde falamos a história, crescimento, avanço e contribuição social da maçonaria na cidade de Picos. E neste ano, homenagearemos os três grão-mestres de três lojas e concederemos a medalha de Mérito Legislativo, a maior comenda da Câmara Municipal, reconhecendo o trabalho deles e a contribuição enquanto líderes das suas agremiações”, frisou.

Vereador Chaguinha

Chaguinha ainda convidou todos os maçons para prestigiarem o momento e participem da homenagem. “Esperamos contar com a presença de todos os maçons de todas essas ordens para que prestigiem esse momento ímpar da maçonaria em nossa cidade”, assegurou

O requerimento da sessão solene foi apresentado e aprovado na sessão da última quarta-feira, 15 de junho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS