Connect with us

Picos

Em Picos, Secretaria de Obras realiza reestruturação de ruas e limpeza no bairro Belo Norte

Publicado

em

Com o objetivo de levar mais trafegabilidade e bem-estar aos moradores do bairro Belo Norte, a Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo está realizando nesta quinta-feira (29), a limpeza e reestruturando de algumas ruas do bairro.

O Secretário de Obras de Picos, Bigode Branco falou acerca da segurança e qualidade que a obra proporcionará para a população do bairro Belo Norte. “As obras que estamos realizando são de qualidade, para que a população se sinta segura em morar no bairro. O Prefeito Gil Paraibano e nós da Secretaria tivemos conhecimento de que a principal via do bairro estava com problemas para as pessoas trafegarem, por este motivo, estamos trabalhando em prol de solucionar o mais rápido possível a situação”, explicou o Secretário.

Bigode Branco destacou ainda sobre como está sendo o processo de reestruturação da via principal do bairro “Estamos com uma equipe de cinco pessoas trabalhando na limpeza, trouxemos também uma máquina para abrir as laterais da via, colocaremos meio fio, faremos linha d’água, e colocaremos piçarra nos buracos para nivelar a rua”; pontuou Bigode Branco.

O gestor ainda destaca que a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras tem intensificado várias obras de mobilidade urbana como esta, em outras localidades. Isto com o intuito de proporcionar condições melhores a pedestres e condutores.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS