Connect with us

Picos

Na disputa pela presidência da Câmara de Picos, vereador Pedro Pio defende harmonia entre situação e oposição

Publicado

em

Com a proximidade da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, o atual vice-presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a presidência, vereador Pedro Pio (Progressistas), defende a harmonia entre vereadores da base situacionista e oposicionista.

Em entrevista, o vereador destacou que a harmonia tem prevalecido dentro da Casa Legislativa e que todos os vereadores estão sempre colocando o interesse do povo em primeiro lugar.

“Nós temos que botar o interesse do povo picoense acima das nossas pretensões, lógico que temos a pretensão de ser presidente da Câmara, mas em nenhum momento podemos passar por cima da harmonia que existe entre situação e oposição. Hoje tivemos uma emenda muito importante e nenhum dos vereadores da oposição foi contra, então espero que essa harmonia prevaleça agora e depois da oposição”, frisou.

Pedro Pio ainda destacou que está buscando o diálogo com os vereadores e que está confiante que sua chapa sairá vitorioso. Segundo ele, o grupo tem uma base consolidada.

“É uma disputa acirrada, quando entramos em uma campanha, sabemos que ninguém entra ganho, todos entram com intenção de ganhar, e sem dúvidas, nosso propósito é ganhar a eleição, estamos buscando o diálogo, temos uma base consolidada e vamos em busca de outras peças para conseguirmos a votação necessária”, garantiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS