Connect with us

Picos

PICOS | Câmara Municipal e Secretaria de Assistência Social realizam homenagem em alusão ao Dia Internacional de Mulher

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Picos (SEMTAS), realizou nesta quinta-feira, 10 de março, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; os vereadores Antônio Moura, Filomeno Portela, Dalva Mocó, Eriberto Barros, Maté, Pedro Pio e Zé Luís; a vice-prefeita de Picos, Xandú Néri; a secretária de Trabalho e Assistência Social, Wiânika Alencar; além de servidoras.

De acordo com o presidente da Câmara de Picos, vereador Chaguinha, é uma homenagem justa, pois as mulheres desempenham um papel importante na sociedade.

“Todos os anos trabalhamos esse momento em homenagem a pessoas que se destacam na sociedade e como já realizamos tradicionalmente o Dia da Mulher, resolvemos fazer em parceria com a Secretaria de Assistência Social. E nesta oportunidade, vamos homenagear todas as secretárias e as servidoras da Câmara Municipal”, frisou.

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social de Picos, a homenagem é importante, pois elas ocupam um espaço fundamental na sociedade.

“O propósito dessa homenagem é dar ênfase na importância que a mulher ocupa na sociedade, no lar, na dupla, tripla jornada que nós temos. Todas foram escolhidas para serem homenageadas, pois elas têm sua história na cidade de Picos. Nós mulheres merecemos ser homenageadas todos os dias”, afirma a gestora.

Facebook

MAIS ACESSADAS