Connect with us

GERAL

Picos | Coordenador do FUMIPI faz análise do primeiro mês à frente da pasta

Publicado

em

O coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública de Picos (FUMIPI), Raniery Lima, avaliou as ações à frente da pasta durante esse primeiro mês. Ações como vistorias, reparos e religações estão sendo realizadas em Picos.

De acordo com o coordenador do Fundo de Iluminação Pública de Picos, ele está analisando o funcionamento da pasta. Raniery Lima ainda ressalta que os problemas de iluminação pública serão resolvidos em breve.

“A gente está tomando pé da situação, é uma área nova pra gente, participamos da outra gestão, mas em área diferente, e nesses 25 dias, algumas reclamações, que a até a gente entende, porque é um serviço essencial, onde o contribuinte paga uma taxa e tem todo direito de cobrar, eu só peço um pouco de paciência que a gente está tomando pé da situação e em breve a gente vai está resolvendo esses problemas”, frisou.

Raniery Lima destacou as principais dificuldades nesse primeiro mês. Ele ainda relatou que todas as providências já estão sendo tomadas para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível.

“Por enquanto como o FUMIPI não tem servidores efetivos, encerrou-se o contrato, a gente está vendo a contratação desses servidores que já estavam no ano passado ou talvez novos, como também a licitação de carros tinha acabado, estamos vendo um aditivo, a questão da licitação de materiais também, por isso um pouco essa limitação, e eu não tenho dúvida que em breve os pedidos diminuíram muito, pois a intenção nossa é resolver”, informou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS