PICOS | Dois irmãos são presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 02/12/19

PICOS | Dois irmãos são presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Uma dupla de irmãos foi presa na manhã deste domingo (01), em Picos, após terem sido encontrados com um veículo utilizado em um roubo na cidade de Valença do Piauí, na tarde da última sexta-feira (29), e com uma arma de calibre 38.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática da cidade de Valença entrou em contato com a corporação do 4º BPM para informar que um veículo Prisma, de cor azul, utilizado em um roubo na referida cidade se encontrava em Picos.

Após realizarem várias diligências, uma guarnição policial encontrou o referido veículo saindo de uma chácara no bairro Samambaia, por volta das 08h00. Antes disso, constatou-se que o carro fazia parte de uma locadora.

Os policiais abordaram o condutor do veículo e o identificaram pelo nome de Ronaldo. No momento da abordagem, o irmão do suspeito, Niltim, saiu da chácara e também foi inspecionado. A guarnição averiguaram ainda o local e lá encontraram uma arma de fogo, de calibre 38, com cinco munições intactas, cujo porte foi apontado para o Niltim.

A PM entrou em contato com a vítima, da cidade de Valença, e enviou-lhe uma foto de Ronaldo. Esta identificou-lhe como um dos autores do roubo. Ele e seu irmão Niltim foram, então, conduzidos à Delegacia de Valença, para realização dos procedimentos legais.

Os dois ficaram presos. Ronaldo por roubo e Niltim por porte ilegal de arma de fogo.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jacobina do Piauí

Ambulância de Jacobina do Piauí ficou destruída no acidente; veja fotos

Atualizada às 13h48 Na violenta colisão contra uma camionete modelo Toyota Bandeirantes, de placa HOY 1470, de Casinhas, Pernambuco, a ambulância do município de Jacobina do Piauí, uma camionete modelo

POLÍCIA

Morre estudante de Odontologia vítima de bala perdida após jogo do Flamengo

Morreu o estudante de Odontologia Geniscléo Pereira da Silva, 31 anos, vítima de bala perdida enquanto voltava para casa com amigos após comemoração da vitória do Flamengo pela Libertadores, na semana

DESTAQUES

Mais de 7 mil famílias picoenses estão na fila de espera do Bolsa Família

Após quase dois anos, o Bolsa Família voltou a ter fila de espera para o programa social, que transfere renda para pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza. Criado