Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Moto furtada é encontrada parcialmente depenada na Prainha do Guaribas

Publicado

em

Um homem foi preso na cidade de Picos acusado de furtar uma motocicleta. Imagens de câmaras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação criminosa o que facilitou a identificação do suspeito.

De acordo com o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o homem identificado como Raimundo Nonato Nunes, de 39 anos, que é mais conhecido como “Zoião”, foi preso em uma oficina mecânica no bairro Ipueiras. O furto e a prisão aconteceram na última sexta-feira (24).

“Após ser abordado e perguntado sobre os fatos este informou ter deixado a moto na Prainha [do Rio Guaribas] e as rodas entregue a um mototaxista o qual não sabe informar o nome, mas que fica numa barraca próximo ao Hospital Regional e um dos pneus com câmara pagou a corrida a um outro mototaxista do [Conjunto Habitacional] Lousinho Monteiro”, relatou o Comandante.

Também de acordo com Edwaldo Viana, a guarnição se deslocou até a Prainha do Rio Guaribas, no bairro Ipueiras, e encontrou a moto (CG Fan 160cc de cor vermelha) parcialmente depenada. O veículo estava sem as rodas, os pneus e a bateria.

“Diante dos fatos e circunstâncias o acusado e a motocicleta, um pneus e uma câmara foram apresentados juntamente na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe”, concluiu o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Picos 40 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS