Polícia Militar de Picos captura foragido da Justiça
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 21/09/20

Polícia Militar de Picos captura foragido da Justiça

Na tarde do último sábado (19), às 12h37, o Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos solicitou o apoio de uma guarnição para realizar o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão em aberto contra uma pessoa.

Uma guarnição se dirigiu, então, à residência do suspeito, no bairro Parque de Exposição, e, ao chegarem lá, deram cumprimento ao mandado de prisão a D.R.D.S.. Ao revistarem sua casa, encontraram dois aparelhos celulares que foram levados para a Central de Flagrantes.

D.R.D.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis. O mandado está baseado no Art. 33 da Lei de Tóxicos – Lei 11343/06:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
§ 1º Nas mesmas penas incorre quem:
I – importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Secretaria de Saúde de Picos realiza ação alusiva ao Janeiro Roxo

A Secretaria de Saúde de Picos, através da coordenação de hanseníase, realizou nesta sexta-feira (01), ações de orientação em alusão ao Janeiro Roxo, mês de conscientização sobre a hanseníase. O

POLÍCIA

Pescador é agredido a pauladas após se envolver em discussão

Uma ocorrência com lesão corporal no município de Cajueiro da Praia terminou duas pessoas detidas na Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba. De acordo com informações da polícia, a

POLÍCIA

Gangue é desbaratada no interior do Piauí após tiroteio com um bandido morto

Uma quadrilha especialista em roubo de motocicletas e carro de som foi presa em Barro Duro Piauí depois de um intenso tiroteio que resultou na morte de um dos bandidos.