Connect with us

Picos

PP reúne lideranças de 30 municípios durante encontro em Picos

Publicado

em

Lideranças de 30 municípios da região participaram nesta segunda-feira, 11, em Picos, do Encontro Regional de Formação Política promovido pelo Partido Progressista (PP). Durante o evento, foram proferidas palestras voltadas para os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador às eleições deste ano.
Organizado pelo diretório estadual do PP, em parceria com a Fundação Milton Campos, o encontro foi realizado no auditório do Picos Hotel, com início às 14 horas e término às 20 horas com um jantar de confraternização.
Além de representantes de 30 municípios da região, prestigiaram o encontro à vice-governadora Margareth Coelho, deputada federal Iracema Portela, deputada estadual Belê Medeiros e o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).
 
Programação
 
A primeira palestra abordou o tema: “As mudanças da legislação eleitoral para as eleições de 2016”, e ficou a cargo do advogado Emannuel Nogueira. Depois o advogado especialista em contabilidade pública, Marconi Nunes, apresentou dicas para fazer uma prestação de contas sem erros.
Após isso houve momento político com pronunciamento das autoridades, dentre as quais a deputada Belê Medeiros, pré-candidato a prefeito Gil Paraibano, vice-governadora Margareth Coelho e a deputada federal Iracema Portela, todos do PP.
Ao fim dos pronunciamentos foram retomadas as palestras, com Eduardo Neves abordando o tema Marketing político e redes sociais e concluindo com Cleverson Moreira, que tratou sobre Oratória e o discurso político.
 
Finalidade
Ao fazer uso da palavra a vice-governadora Margareth Coelho destacou a finalidade desses encontros, que, segundo ela, servem para que os pré-candidatos tirem as dúvidas sobre a legislação eleitoral e outros temas inerentes ao pleito eleitoral.
“E sempre um prazer vir a Picos e se encontrar com a família progressista, principalmente, em torno de um projeto de Piauí Grande e desenvolvido” – enfatizou a vice-governadora, sem deixar de destacar a liderança da deputada Belê Medeiros e do ex-prefeito Gil Paraibano.
A deputada federal Iracema Portela também se mostrou satisfeita em participar do encontro em Picos e, classificou o evento como um passo importante para o fortalecimento do PP e suas bandeiras de luta.
“Esse pleito de 2016 será muito importante, fundamental para a consolidação do PP em nosso estado do Piauí. Sabemos que temos um time de peso capaz de alcançar esse objetivo, a começar por Picos, onde contamos com um pré-candidato como Gil Paraibano, carismático e trabalhador, líder nas pesquisas” – lembrou a deputada Iracema Portela.
A deputada Belê Medeiros classificou o momento como importante para o partido, pois teremos eleições este ano com muitas mudanças e é preciso que os pré-candidatos sejam orientados, notadamente, o grupo vai disputar o pleito pela primeira vez.
Fonte: Jornal de Picos
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS