Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos realiza atendimentos itinerantes do CADÚNICO/Bolsa Família

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTAS), em parceria com o CADÚNICO/Bolsa Família, informa aos beneficiários do povoado Oitis e das comunidades vizinhas que, nesta terça-feira (19), o serviço itinerante do CADÚNICO estará realizando atendimentos no Posto de Saúde do Oitis.

É imprescindível que todos compareçam munidos de documentos pessoais e comprovante de residência para atualizar seus cadastros e obter as informações necessárias, a fim de garantir a continuidade de seus benefícios, incluindo o Bolsa Família. Os atendimentos acontecerão de 8:00 às 14:00, não deixem de participar.

Confira as localidades que receberão o atendimento itinerante do CADÚNICO/Bolsa Família: Oitis, Riacho Seco, Malhada de Areia, Gameleira dos Rodrigues, Pereiros e Angico Branco.

A Prefeitura informa ainda que as comunidades mais distantes do Centro da cidade, que tiverem interesse no serviço itinerante de atendimento do CADÚNICO/Bolsa Família, podem entrar em contato com o posto de atendimento através do número de telefone (89) 99974-2000. A sede do CADÚNICO/Bolsa Família, está localizada na rua São Sebastião, bairro Canto da Várzea, próximo posto de gasolina Facilite.

CCOM-PMP

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS