Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos realiza operação tapa buracos no Bairro São José

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Defesa Civil, está realizando uma megaoperação de tapa buracos no Bairro São José. A operação tem como objetivo reestruturar as ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas do início do mês de janeiro.

O Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, explica que após as primeiras chuvas do ano, a pasta da Defesa Civil começou a fiscalizar os bairros e ruas que foram mais danificados para ver quais necessitavam de reparos.

“Começamos a observar quais ruas e bairros estavam danificados devido ao início do período chuvoso. E com essa fiscalização encontramos alguns bairros para iniciar os nossos trabalhos, estamos neste momento com uma megaoperação na Rua Luiz Nunes, localizada no Bairro São José, onde as equipes da Defesa Civil estão regularizando todo o calçamento, limpando os entulhos que ficam nas ruas após as chuvas e realizando a capina de mato, esse trabalho será realizado em toda a rua”, explicou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Maria Ivonete)

João Araújo ainda destaca que os trabalhos na gestão do Prefeito, Gil Paraibano são realizados em parceria, pois, segundo o gestor, todas as Secretarias trabalham em prol dos picoenses.

Publicidade

“Nossa cidade está crescendo cada dia mais, é por isso, que na gestão do Prefeito Gil Paraibano, os Secretários estão sempre ajudando e desenvolvendo trabalhos em parceria. Então, quando estamos realizando uma operação dessa de tapa buracos, é para ajudar a Secretaria de Serviços Públicos, pois, quando precisamos deles, eles estão sempre prontos para nos ajudar. E é assim que uma cidade se desenvolve, quando todos trabalham em prol do mesmo objetivo que é proporcionar ainda mais qualidade de vida para nossa população”, frisou João Araújo.

Fonte: CCOM | (Fotos: Maria Ivonete)

Facebook

MAIS ACESSADAS