Connect with us

Picos

Secretário de Serviços Públicos de Picos afirma que coleta de lixo está sendo regularizada em todo município

Publicado

em

Em entrevista à nossa reportagem, o secretário de Serviços Públicos da cidade de Picos, Flamarion Pereira dos Santos, conhecido por Marion, reconheceu os transtornos ocasionados pela problemática da coleta do lixo nos últimos 10 dias, mas garantiu que está sendo resolvido e até a próxima segunda-feira, 09, todo trabalho será regularizado.

“Realmente tivemos nestes últimos 10 dias uma situação que não agradou a ninguém, que trata sobre a coleta de lixo na zona urbana e rural do município. Infelizmente 04 coletores tiveram problemas e com isso os serviços ficaram comprometidos, mas graças à Deus três já voltaram a funcionar e o outro estamos recebemos até a próxima segunda, o que podemos garantir a regularização do serviço a partir desta data”, disse Marion.

O secretário pediu desculpas à população pelos transtornos causados durante estes dias em razão da falta da coleta do lixo em algumas ruas e povoados. “Foi um período realmente difícil, onde tivemos a cobrança do prefeito Walmir Lima, que nos ligava diariamente cobrando agilidade nos serviços de recuperação dos coletores, e ainda, a cobrança da população, que tem todo direito ao serviço”, disse.

Marion finalizou pedindo a compreensão dos picoenses no sentido de terem cuidado com o armazenamento do lixo. “Nesta semana tivemos um dos garis que se feriu com uma agulha de injeção. Outro pedido que faço é que as pessoas possam colocar o lixo nas calçadas somente no dia que estiver programado para o coletor passar em sua rua”.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS