Connect with us

ESPORTES

SEP anuncia contratação de atacante uruguaio

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos anunciou nesta terça-feira, 23, a contratação do atacante uruguaio Lázaro Zoppi, que passou recentemente pelo tradicional Icasa-CE. O jogador de 23 anos chega para reforçar o time que luta pela reabilitação no Campeonato Piauiense, e ainda disputa a segunda fase da Copa do Brasil e disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O anuncio foi feito através das redes sociais do Picos, onde o clube destacou características do novo reforço. “BIENVENIDO UY. O atacante uruguaio, Lázaro Zoppi, de apenas 23 anos, chega para reforçar o setor ofensivo do Zangão na temporada. O jovem começou sua carreira no futebol do seu país, e esteve mais recentemente no tradicional Icasa-CE”, frisou o time picoense em publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Lázaro Zoppi – Foto: Reprodução/Instagram

Além do Icasa-CE, Zoppi tem passagens pelo Rio Negro City (Uruguai) e Campo Grande-CE.

A Sociedade Esportiva de Picos volta a campo pelo Campeonato Piauiense nesta quarta-feira, 24, em busca de sua primeira vitória na competição, onde ocupa a última colocação na tabela.

Com a chegada do atacante, o Picos chega a 33 atletas em seu plantel para a disputa da temporada de 2021. Veja o elenco:

Publicidade

Goleiros: Diego Machado, Vitor, Gabriel e Diogo;

Zagueiros: Marcondi, Lucão, Cris, Leleu, Jhonata e Van;

Laterais: Luciano Índio, Jefferson, Marquinhos, Walter e Edvaine;

Meias: Ribeiro, David Rocha, Klayton Maranhense, Adson, Idevan, Alan, China, Dudu e Jairinho;

Atacantes: Raphael Freitas,Rhuann, Romarinho,  Francielton, Caíque, Dagoberto, Sassá, Cristiano e Lázaro Zoppi.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS