Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Sinval Hipólito avalia reestruturação da Penitenciária de Picos

Publicado

em

A obra de reforma e ampliação da Penitenciária Regional José de Deus Barros, situada em Picos, foi inspecionada na manhã da última segunda-feira (27), pelo secretário Daniel Oliveira e por equipe técnica da Secretaria de Justiça do Estado do Piauí.

O investimento total na obra, segundo o setor de Engenharia da Secretaria da Justiça, é de R$ 2,8 milhões. A reforma contemplará a estruturação de pavilhões e celas, incluindo reforço no piso com concreto e nas celas com chapas de ferro; cobertura e parte administrativa. S

As instalações hidráulicas serão refeitas, bem como nas partes elétrica (incluindo instalação de gerador de energia) e sanitária; novas grades serão colocadas nas celas; cerca elétrica; instalação de telas na parte superior dos pátios; impermeabilização de passarelas; dentre outras melhorias.

Além da reforma, a Penitenciária Regional de Picos também está sendo ampliada, com a construção de 12 novas celas, aumentando, portanto, o número de vagas na unidade – atualmente, a unidade penal tem capacidade de 144 vagas e, com a reforma, será ampliada para 214.

Fonte: Grande Picos.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS