Connect with us

Picos

STTRAM fiscaliza movimentação de veículos para diminuir fluxo de pessoas nas ruas de Picos

Publicado

em

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana iniciou, nesta quinta-feira (03), uma fiscalização, que se estenderá até o próximo domingo (07), cujo intuito é diminuir o fluxo de carros e pessoas nas ruas de Picos, a fim de fazer cumprir o isolamento social.

Durante todos os quatro dias, seis equipes estarão espalhadas pela cidade realizando blitzen educacionais, incentivando os picoenses a permanecerem em suas residências, e, também, realizando a conferência das documentações de veículos e uso de equipamentos de segurança.

“Nosso intuito é fazer valer o decreto de isolamento social. Estamos em todas as entradas que dão acesso ao centro de Picos. Queremos conscientizar as pessoas sobre a necessidade de permanecerem em casa, protegendo a si e aos demais. O feriado não é para sair de casa, mas para ficar em casa”, disse o secretário de Trânsito, Edilberto Cirillo.

O secretário desmentiu boatos de que pessoas de fora da cidade possam entrar em Picos. Ele afirmou que nenhuma entrada está fechada, mas apenas sendo fiscalizada, e que é preciso que quem vem de fora tenha necessidade de estar na cidade.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS