Connect with us

Pio IX

PIO IX | IFPI oferta vagas para o curso técnico em agropecuária; veja o edital.

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Avançado em Pio IX, divulgou o edital, referente à chamada pública para o preenchimento de 81 vagas no curso técnico em agropecuária.

As oportunidades são oferecidas para o primeiro semestre letivo de 2024, distribuídas entre 41 vagas para a modalidade integrada e 40 para a modalidade concomitante e/ou subsequente.

Destinadas aos alunos que concluíram o 9° ano do ensino fundamental, a modalidade integrada possibilita cursar o ensino médio juntamente com a formação técnica. Já na modalidade concomitante e/ou subsequente, as 40 vagas são direcionadas para aqueles que já concluíram o ensino médio ou equivalentes.

As inscrições estarão abertas de 22 a 25 de janeiro, sendo realizadas presencialmente no campus Pio IX. Durante o processo, os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição e apresentar o boletim escolar, histórico escolar simples ou declaração carimbada e assinada pela secretaria ou diretor da escola. Os documentos devem conter as médias finais de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no 9º ano do ensino fundamental, ou equivalente.

O edital disponibiliza todas as informações necessárias, incluindo a documentação exigida. Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem procurar o campus, localizado na PI 142.

Publicidade

EDITAL!

Facebook

MAIS ACESSADAS