PM de Pio IX prende homem pela segunda vez em menos de 24 horas
Publicado por: Willians Sousa | Data: 07/04/21

PM de Pio IX prende homem pela segunda vez em menos de 24 horas

A Polícia Militar de Pio IX prendeu nesta quarta-feira, dia 07 de abril, por volta de 01h00min, um homem identificado pelas iniciais  F. A. de A., acusado de furtar um 1 (um) automóvel, marca Fiat, modelo Strada, cor branca, Placa LWK-1916.

O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez aconteceu, ontem, terça-feira, dia 06, por volta de 12h quando o mesmo confessou ter furtado um moto da calçada da residência do proprietário, no Centro de Pio IX.


Veja aqui >> Polícia de Pio IX recupera moto furtada e prende autor do crime


A prisão na madrugada desta quarta, ocorreu de acordo com a PM, durante o policiamento ostensivo no centro da cidade.

“Fomos abordados, pelo senhor A.E.C.F. dando conta que havia deixado o seu veículo estacionado na praça central deste município e quando retornou, notou que o mesmo havia sido furtado. Após as informações prestadas pela vítima, saímos em diligência na estrada que dá acesso a BR-020 e há uns 20 km avistamos o citado veículo trafegando”, informou a Polícia.

Durante o acompanhamento tático da polícia na tentativa de recuperação do carro, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista.

“Foi feita a abordagem e o acusado era o nacional: F. A. de A. que havia praticado um outro furto de veículo (motocicleta) há menos de 24h, onde foi preso, autuado em flagrante delito e havia sido posto em liberdade no mesmo dia. Novamente o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto)”, concluiu.

O mesmo foi encaminhado e ficará a disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Blog do Iago 0 Comments

Prefeito de Padre Marcos esclarece boatos sobre a negativa do mesmo em assinar projetos conquistados para o município

 Ao completar 60 dias no comando do poder Executivo na cidade berço desta região, Padre Marcos, o prefeito Valdinar Silva (PSB) tem enfrentado diversos problemas, sobretudo de ordem administrativa que

DESTAQUES

Homem é assassinado na porta de casa com dez disparos de arma de fogo no Piauí

Um homem identificado como Eulálio Pereira dos Santos, de 57 anos, foi morto na porta de casa nesta sexta-feira (5), no município de Campo Maior, Norte do Piauí. De acordo com

Caridade do Piauí

CARIDADE | Prefeitura promove shows com Francis Lopes, Marlos e Marcelo Luz fazem em praça pública; veja fotos

Paralelo aos festejos do padroeiro do município de Caridade do Piauí, Sagrado Coração de Jesus, a Prefeitura Municipal promoveu mais um grande evento cultural na noite desta quarta-feira, 14. O