Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar visita obra de construção da passagem molhada no rio Marçal em Alagoinha “Melhorar a vida de nosso povo”

Publicado

em

Mais um sonho se concretiza através do trabalho e dedicação da gestão do prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha. O acesso entre a zona urbana e a zona rural pelo rio Marçal será otimizado em breve com a obra de construção da passagem molhada que está em fase de execução.

A benfeitoria está sendo executada através de empenhos da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

Rio Marçal em Alagoinha do Piauí

O prefeito Jorismar Rocha junto com o vice-prefeito Cícero Alberto, o secretário de Administração, Flávio Rocha, e o chefe de Gabinete Gilson Rocha, visitaram a obra e de perto constataram que está cada vez mais perto se realizar um antigo sonho.

“Está ficando uma beleza. É um sonho se realizando que vai melhorar a vida de nosso povo”, disse.

A construção da passagem molhada além de facilitar o acesso dos munícipes às comunidades e localidades da zona rural vai perenizar o rio Marçal e beneficiar ainda a agricultura. A estrutura conta uma comporta de pequeno porte que serve para liberação de água.

Jorismar agradeceu aos deputados petistas, Francisco Costa e Francisco Limma, que estão sempre trabalhando em prol de melhorias para Alagoinha do Piauí e garantem mais uma benfeitoria.

A busca pela construção da passagem molhada iniciou ainda há cerca de três anos quando Jorismar esteve em Teresina buscando recursos para Alagoinha.


CONTEÚDO RELACIONADO

Em Teresina, prefeito de Alagoinha celebra termo de cooperação para construção de passagem molhada


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS