Connect with us

Santana do Maranhão

Santana do Maranhão realiza evento Cadastro Único em Ação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nos dias 6, 7, 10 e 11 de julho, o evento “Cadastro Único em Ação”, que teve como objetivo principal informar a população sobre o Cadastro Único e os programas sociais disponíveis.

O evento contou com a participação de uma equipe voltada para promover o acesso às políticas públicas. Foram realizadas dinâmicas, palestras e momentos para tirar dúvidas. Além disso, a interação com o público foi incentivada por meio da entrega de brindes e de um lanche.

Foto enviada por Bruna Braga

A equipe do Cadastro Único foi liderada pelo coordenador Daniel Santos, e contou com apoio dos digitadores David Robson e Jadson Loiola, responsáveis ​​por auxiliar no cadastramento das informações.

Para garantir um atendimento completo, o evento também contou com a ajuda dos entrevistadores Mailson Pereira e Jeicilene Cordulino, que fizeram entrevistas com os participantes para coletar os dados necessários para o Cadastro Único.

A técnica do Cadúnico, Rafaela Coutinho, esteve presente para orientar e esclarecer dúvidas sobre o processo de cadastro.

Além da equipe do Cadastro Único, o evento contou com a presença da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Marilene Dias, que ressaltou a importância do Cadastro Único como porta de entrada para os serviços e programas oferecidos pela assistência social.

A secretária de Assistência Social, Bruna Braga, também esteve no local, e reforçou o compromisso da gestão municipal em garantir o acesso da população aos direitos sociais.

Publicidade

O evento ocorreu em diferentes localidades, como São João dos Teixeiras, Riachão, São Gonçalo e Bairro São José (sede).

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS