Connect with us

São João da Canabrava

Família de São João da Canabrava busca recursos para tratamento de bebê com tumor

Publicado

em

A família da pequena Fernanda, de quatro meses, que está doente, está fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro. O valor será utilizado para custear o tratamento da criança que está com um tumor no peito esquerdo do lado do coração.

A família da bebê, que é do interior do município de São João da Canabrava, não tem condições financeiras de custear o tratamento da criança, que está sendo realizado na cidade de Floriano.

De acordo com Francisca Rosa, tia da menina, a bebê tem um tumor enraizado e passou por uma cirurgia . “A cirurgia da Fernanda foi realizada, porém ela teve algumas alterações agora, o ferimento está bastante infeccionado e o médico pediu um ultrassom para ver se é somente a infecção ou se o tumor está voltando”.

Ela disse que a mãe da bebê, Maria Cleide, é da localidade Baixa Fria, zona rural de São João da Canabrava, onde moravam, mas devido à distância e as dificuldades para cuidar da saúde da menina e, pelo fato do pai da criança ser do interior de Bocaina, vieram morar na cidade de Bocaina para facilitar a realização do tratamento de Fernanda.

Ela informou que já havia sido feita uma campanha onde foi arrecada uma quantia em dinheiro, porém o tratamento da menina será muito longo e o dinheiro não foi o suficiente. “O dinheiro arrecado na primeira campanha já está praticamente no fim, pois a família não tem condições financeiras e está muito necessitada, porque são muitas despesas com o tratamento que será longo, e tem os medicamentos e a cada 30 dias que tem fazer um retorno ao médico, na cidade de Floriano”, explicou.

Para doar qualquer quantia em dinheiro para a família, os dados bancários são: PIX: 609, 867,823-51.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS