Connect with us

São José do Piauí

Prefeito Admaelton Bezerra participa de reunião com o governador Rafael e trata sobre parcerias para São José do Piauí

Publicado

em

Cumprindo agenda administrativa em Teresina, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, participou na última terça-feira, 02 de maio, de uma reunião com o governador do Piauí, Rafael Fonteles, para fazer o alinhamento com a gestão estadual e elencar as prioridades do município de São José do Piauí.

O encontro aconteceu no Palácio de Karnak e contou com a participação de 23 prefeitos de municípios piauienses e dos secretários de estado da Saúde, Antonio Luiz Soares; da Educação, Washington Bandeira; da Segurança, Chico Lucas, e de Governo, Marcelo Nolleto.

Rafael Fonteles destacou que a prioridade do governo é finalizar as obras em execução em andamento nos municípios e ressaltou que será lançado um programa semelhante ao Pro Piauí.

Além disso, o governador convidou os gestores municipais a aderirem ao Pacto Pelas Crianças do Piauí para atendimento integral das crianças de 0 a 6 anos, destacou as novidades implantadas com a telesaúde, dentre outras pautas de interesse dos municípios, como segurança pública.

Foto: CCOM

A ideia do governo estadual é reforçar as parcerias com os municípios para ofertar melhores serviços à população em diversas áreas, principalmente na saúde, educação e segurança pública.

Na oportunidade, o encontro reuniu prefeitos dos seguintes territórios Canaubais, Chapada das Mangabeiras, Chapada do Vale do Rio Itaim, Entre Rios e Vale do Rio Guaribas.

Ainda na capital, o prefeito Admaelton também prestigiou o evento de posse novo coordenador da Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí, Francisco de Assis Leal Rocha.

Publicidade

Também estiveram presentes o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; a senadora Jussara Lima; o deputado federal Júlio César; o deputado estadual Georgiano Neto; o presidente da APPM, Toninho de Caridade; a deputada estadual Simone Pereira, além de dezenas de prefeitos.


CONTEÚDO RELACIONADO:
Assis Rocha toma posse como coordenador do DNOCS no Piauí


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS