Connect with us

São Julião

Agricultor é encontrado morto em São Julião; prefeito, vice e presidente da Câmara emitem notas de pesar

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (17), o agricultor Raimundo Baldino de Carvalho, 57 anos, foi encontrado sem vida na sua residência.

O sãojuliãoense residia na localidade Serra Velha, era conhecido em vida como “Raimundo Tuoso”, casado com Raimunda Sousa e deixa um filho, Ramon. O mesmo foi suplente de vereador no município em 2004, e era tio da atual Subsecretária de Educação, Lídia Carvalho.

De acordo com informações de familiares, o corpo do agricultor precisou ser levado para embalsamar, em outro município, e chegará a São Julião por volta das 17h. O velório será realizado na sua residência, zona rural, restrito aos familiares. O sepultamento será amanhã (17/06), às 10h, no cemitério da sede.

Em decorrência do falecimento, o prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha expressaram através de uma nota pesar as suas condolências.

Veja a nota:

Publicidade

O presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, Vereador Edisaldo Carvalho da Rocha, também foi outra autoridade que emitiu uma nota de pesar e manifestou seus sentimentos pela morte de Raimundo Tuoso.

_Veja a nota:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS