Connect with us

São Julião

PT, PSDB e Progressistas homologam candidaturas de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião

Publicado

em

Foi realizada na noite de sábado, 12 de setembro, a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Progressistas (PP) em São Julião para oficialização das candidaturas de Rufina Isabel (PT) junto ao ex-vereador Leureny Sobrinho (PSDB), para prefeito e vice-prefeito, respectivamente pela coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’. Rufina é primeira mulher candidata à prefeita no município.

A convenção contou com a presença dos postulantes [candidatos], lideranças, autoridades políticas, correligionários e simpatizantes das três agremiações. O evento aconteceu no 3R Pallace Shows e Eventos, seguindo todas as normas de prevenção contra a Covid-19 no tocante aferição de temperatura, uso de máscaras e distanciamento social. A convenção foi transmitido pelas redes sociais.

Pelo PT e Progressistas concorrerão 17 candidatos ao Legislativo, que são: Luiz Valente (PT), Né Rocha (PT), Eurimar Cezar (PP), Rosileide (PT), Micaelly Gonçalves (PP), Chico Neto (PT), Guaraná (PT), Joseilton Carvalho (PP), João Abrão (PP), Henrique Lima (PT), Domingos Sousa (PP), Mônica (PT), Cilândio (PT), ‘Tico dos Pipas’ (PT),Anísia Maria (PT), Erivalto Sousa (PP) e Francisca Maria (PP).

Rufina é a primeira candidata à prefeita em São Julião e disse durante o evento que vai buscar desenvolvimento com simplicidade e dignidade.

“Agradeço a presença e o apoio de todos. É com muita honra, humildade e responsabilidade que aceito ser candidata a prefeita de São Julião formando nossa coligação que acredita no  caminho do trabalho e respeito ao próximo. Juntos vamos lutar sem descanso, e assim no dia 15 de novembro escolher o melhor para o nosso povo. Esse será o primeiro mandato de uma mulher prefeita em São Julião com muito amor, mansidão e bondade, pois fui ensinada desde cedo a respeitar o próximo. Estou ciente da minha missão. Com certeza, os dias melhores estão chegando. Com a esperança e pulso firme, sou candidata à prefeita porque acredito na força do povo. Vamos juntos à vitória e mudar São Julião”, disse à candidata a prefeita Rufina Isabel.

Na chapa majoritária vai marchar junto com Rufina, o ex-vereador Leureny Sobrinho, do PSDB, que legislou entre os anos de 2004 a 2012. O candidato destacou o sentimento de união e enfatizou a construção do plano de governo da coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’.

Publicidade

“Vamos enfrentar essa batalha com fé e chegar no fim com essa vitória. Meus amigos hoje é um dia de felicidade, alegria e agradecimento. Quero aqui agradecer a todos os meus familiares, aos meus grandes amigos e aos meus amigos também do trecho, pessoas que ajudam a girar a economia de São Julião. Aceitei esse convite e ganhei um presente no dia 14 de agosto, ganhamos essa coligação maravilhosa, que está com coragem e ganhamos uma grande amizade. Vamos ganhar a eleição no dia 15, mas antes disso eu ganhei uma grande parceira, uma grande mulher que tem respeito pelo povo de São Julião. Vamos com coragem, vamos com dedicação, todo dia na casa do povo, o povo que eu conheço do mais novo ao mais velho”, discursou o candidato a vice-prefeito.

O deputado Nerinho esteve presente na convenção de homologação de candidaturas e também fez seu pronunciamento.

“Nossa próxima prefeita da querida São Julião. Que nossa São Julião volte a crescer, ter progresso, saúde e educação. Graças a Deus que o time é bom, forte e contamos com o apoio do governador Wellington Dias. Vai ser a primeira vez que o município terá uma prefeita mulher. Ela olha com mais carinho e com mais amor”, falou o deputado Nerinho.

O ex-prefeito de São Julião, José Neci (PT), ressaltou a importância da união firmada entre os partidos.

“É com essa grandeza e humildade que o povo nos recebe em todo lugar e em toda casa. Fizemos a caminhada e estamos levantando as coisas“, disse o ex-prefeito José Neci (PT).

Publicidade

Discursaram também o ex-prefeito Francimar Pereira, o superintendente de Desenvolvimento Econômico da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Néri, e os candidatos a vereadores onde os mesmos se apresentaram e firmaram compromisso de apoio ao grupo.

Vejas as imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS