Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Falece vítima de acidente ‘Sinhô do Pedro Justino’; prefeito e vice emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu nesta quinta-feira (28), aos 58 anos, José Pedro da Silva conhecido em vida como ‘Sinhô do Pedro Justino’, vitima de um acidente.

Segundo relatos de familiares, Sinhô do Pedro Justino, fretou uma moto para conduzi-lo até a sua residência, e como garupa (passageiro), durante o trajeto passou mal e caiu, vindo a óbito.

O sãojuliãoense Sinhô de Pedro Justino era solteiro, trabalhador rural, e tio da suplente de vereadora Silvania Silva que integrou o grupo político de Dr. Samuel e Dr. Leonardo nas eleições municipais.

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito eleito, Dr. Leonardo Rocha, expressaram através de uma nota pesar as suas condolências. Veja a nota:

“É com muita tristeza que soubemos da morte de José Pedro da Silva conhecido em vida como ‘Sinhô do Pedro Justino’. Um cidadão íntegro, exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conheciam e conviveram com ele. Externamos aqui o nosso mais profundo pesar. Lamentamos e deixamos nossos abraços sinceros de conforto para todos os familiares que estão sofrendo com essa perda”.

Publicidade

São Julião, 28 de janeiro de 2021

Dr. Samuel Alencar

Prefeito Municipal

Dr. Leonardo Rocha

Vice-Prefeito

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS