Connect with us

São Julião

Sãojuliãoense morre de Covid-19 em Juazeiro do Norte; prefeito e vice emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu nesta sexta-feira (09), Maria da Silva Rocha, conhecida em vida como Marizinha, aos 78 anos, vitima da Covid-19.

A sãojuliãoense Marizinha atualmente residia em Juazeiro do Norte, era viúva de Sebastião Valentim da Rocha, conhecido em vida como Bastim. A mesma deixa 05 filhos, o ex-vereador do município Tárcílio, – o Tatá; Zozima; Mercês, Hamilton e Elisa.

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito eleito, Dr. Leonardo Rocha, salientaram que, embora a senhora Marizinha residisse em outro Estado, à mesma junto sua família tiveram uma grande parcela de contribuições para o desenvolvimento do município, e expressaram através de uma nota pesar as suas condolências.

Veja a nota:

“É com muita tristeza que soubemos da morte da sãojuliãoense Maria da Silva Rocha, conhecida em vida como ‘Marizinha’, aos 78 anos. Uma cidadã íntegra, exemplo de dignidade, trabalho, amor e respeito à família que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela, implantando a solidariedade e dedicação a quem a rodeava. Externamos aqui o nosso mais profundo pesar. Lamentamos e deixamos nossos abraços sinceros de conforto para os filhos, amigos e familiares que estão sofrendo com essa perda”.

Publicidade

São Julião, 09 de abril de 2021

Dr. Samuel Alencar

Prefeito Municipal

Dr. Leonardo Rocha

Vice-Prefeito

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS