Connect with us

Simões

Baruque vence São Miguel na estreia da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol de Simões

Publicado

em

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 06 de março, no Estádio Municipal de Simões, a abertura da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Simões. A partida de estreia foi entre as equipes Baruque e São Miguel.

O duelo iniciou com a equipe do Baruque indo para cima e marcando dois gols no primeiro tempo. Na etapa final, o São Miguel diminuiu o placar, mas não conseguiu o empate e a partida encerrou 2 a 1, com o resultado, a equipe Baruque despacha o São Miguel e avança na competição.

A 2ª Divisão reúne 16 equipes que se enfrentam em jogos mata-mata. A competição também funcionará como uma seletiva para o tradicional Campeonato Municipal; no qual, as 8 melhores equipes se classificaram e se juntaram com mais 4 equipes que já estão classificadas para a principal competição esportiva do município.

Os jogos acontecem no Estádio Municipal e tem entrada gratuita. Como forma de incentivo ao esporte, o prefeito Zé Wlisses também informou que terá premiação em dinheiro para o campeão e vice-campeão, além de troféus e medalhas.

O próximo jogo está marcado para o dia 09 de março, quando se enfrentam, às 18h, São Simão e Meninos de Ouro; às 20h, Porto e Pé da Serra.

Tabela de jogos Clique Aqui

Fonte: Sertão Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS