Connect with us

POLÍTICA

Dra. Mariana Feitosa é confirmada como pré-candidata a prefeita de Simões no grupo da situação

Publicado

em

Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (6), na residência do prefeito Zé Wlisses, foi definido que a médica Dra. Mariana Feitosa é a pré-candidata a prefeita de Simões pelo grupo da situação.

O nome do pré-candidato a vice-prefeito será anunciado ainda este mês.

A decisão foi tomada de forma consensual em reunião com a presença do prefeito Zé Wlisses, da primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, do ex-prefeito Edilberto Abdias, da vice-prefeita Claudeir Feitosa, dos vereadores Zezé Moraes, Pedro Custódio, Gilson Cândido, Joaquim Honório (Ademir), Elismar Cordeiro, Francisco Ângelo, Amâncio Lopes e Luciano César.

Durante a reunião, também ficou acertado que com a abertura da janela partidária, os vereadores pré-candidatos migrarão para o PSD, liderado pelo deputado estadual Georgiano Neto.

A pré-candidata falou sobre a felicidade de ter sido indicada pelo grupo situacionista, liderado pelo atual prefeito Zé Wlisses. “Fiquei muito feliz pela indicação, por ser a primeira mulher a ser pré-candidata a prefeita da minha cidade. Hoje, 8 de março, dia internacional da mulher, me junto a todas as mulheres na luta pelo nosso espaço na política.”, disse.

Publicidade

Mariana Feitosa tem 26 anos, é medica, casada com o advogado Yure Lucena e mãe do pequeno Bernardo. A jovem é sobrinha do prefeito Zé Wlisses e filha do ex-prefeito Edilberto Abdias e da vice-prefeita Claudeir Feitosa.

Fonte: Sertão Atual, por Alisson Carvalho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS