Connect with us

Simões

Decreto proíbe venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro no aniversário de Simões

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, através do Decreto N°020/2022, datado desta quarta-feira (13), proibiu a comercialização de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) em recipientes de vidro, no perímetro de realização das festividades alusivas ao aniversário de 68 anos do município.

O decreto considera a necessidade de estabelecer medidas que garantirão a segurança pública e a organização das programações artísticas e culturais, no período dos festejos.

Conforme o documento, o perímetro das festividades compreende as ruas Arsênio Lopes, José Dias, Felipe Alves, Dom Expedito Lopes e Antônio Lopes, incluindo também a Praça da Igreja Matriz. Nestes locais, fica também proibida a circulação de veículos.

O decreto alerta que serão estabelecidos pontos de controle nas referidas ruas, com a realização de revista pessoal, com o intuito de evitar o ingresso de pessoas portanto tanto recipientes de vidro, quanto armas brancas ou de fogo.

Aqueles que desejarem levar a própria bebida para o local de evento, deverão fazer a utilização de recipientes descartáveis. O decreto também destaca que os recipientes de vidro encontrados no perímetro do evento deverão ser apreendidos e recolhidos em local adequado para sua devida conservação e devolvidos ao proprietário após a saída do local.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS