Connect with us

Simões

SIMÕES 68 ANOS | Prefeito Zé Wlisses divulga a programação comemorativa com shows e outras atividades

Publicado

em

O município de Simões completará 68 anos de emancipado no próximo dia 22 de julho. E para comemorar a mais importante data do calendário local, a gestão do prefeito Zé Wlisses preparou uma vasta programação.

O gestor, que já havia anunciado as atrações artísticas das festas do aniversário da cidade, nesta quarta-feira, 13, divulgou a programação completa. Serão seis dias de atividades, de 16 a 22 de julho, envolvendo diversos segmentos da sociedade civil.

Nesse período, o Governo Municipal vai realizar competições esportivas, inaugurar obras, celebrar missa em ação de graças e promover shows artístico culturais.

O evento, que é uma tradição no município, é aguardado com expectativa, tendo em vista a retomada dos shows após dois anos sem a realização em virtude das restrições da pandemia. Esse ano, com a volta das festas, a cidade deve reunir milhares de pessoas, seja a população do próprio município ou visitantes.

O ponto alto da programação são os shows, que acontecem nos dias 20 e 21, em praça pública. Dentre outros artistas locais e regionais, se apresentarão no palco cultural o cantor Dudu Nogueira, a dupla sertaneja Waldo e Felipe, Iohannes, Reynado Lima, Mastruz com Leite, Raí Saia Rodada e Jonas Esticado.

Publicidade

No dia 22, data oficial do aniversário de Simões, às 9h, acontecerá um momento cívico na sede do Poder Executivo Municipal com a cerimônia de hasteamento das bandeiras.

Veja a programação completa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS