Connect with us

DESTAQUES

Homem morto em Simões já foi preso por homicídio ocorrido em 2010

Publicado

em

Um homem identificado por João Luís Paraibano Neto, também conhecido pelos apelidos de Netinho Borracheiro ou Netinho de Caçula, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 29 de agosto, na cidade de Simões, distante 408 km da capital Teresina.

Segundo informações, neste sábado (28), próximo da meia noite, os proprietários de um bar situado no bairro Soledade, na saída da cidade de Simões, sentido Marcolândia, próximo a quadra poliesportiva, ouviram um barulho no portão, mas não chegaram a reabrir o estabelecimento.

Hoje pela manhã, por volta das 7h, ao abrirem, encontraram o homem caído na frente do bar, ensanguentado. Netinho havia sido assassinado a facadas.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para os procedimentos. O corpo foi removido e levado para o hospital municipal.

Histórico de Netinho

Publicidade
Netinho Borracheiro – Foto: PC

A vítima, Netinho Borracheiro, atualmente residia na cidade de Caridade do Piauí e por um tempo possuiu uma borracharia em Simões.

Ele também já respondeu processo acusado de participação com outras duas pessoas em um assassinato ocorrido na cidade de Simões no ano de 2010.

O crime ocorreu no dia 18 de julho de 2010. Na época, a vítima também foi assassinada a facadas. Netinho foi acusado de ser um dos executores. Outras duas pessoas também foram acusadas de envolvimento, Fábio Santos Araújo, que também teria sido executor, e Durval Alves Barbosa, apontado na época como mandante.

Facebook

MAIS ACESSADAS