Connect with us

Simões

Loja Crys Collectyon é inaugurada em Simões e traz novidades em moda feminina e masculina

Publicado

em

O município de Simões ganhou um novo empreendimento. Foi inaugurada no último domingo (26), a loja Crys_Collectyon, que traz para a cidade uma ampla variedade em confecções masculinas e femininas.

O mais novo espaço é uma iniciativa da empresária Cristianny Xavier Carvalho, e chega com a proposta de oferecer o melhor da moda, com inovação, qualidade e bom atendimento.

Na inauguração, durante todo o dia, a loja recebeu diversos clientes e amigos, que puderam conferir as novidades trazidas pela Crys_Collectyon e ainda saborear um delicioso coffe break.

A programação ainda contou com um momento especial, onde foi realizada a benção do local, pelo pároco da cidade, padre Edivaldo Silva.

Para a proprietária, Cristianny Xavier, a inauguração da loja representa um sonho concretizado. “Construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, é criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas” – Richard Bronson. No último dia 25 de setembro de 2021, abrimos as portas do nosso espaço que foi pensado, sonhado e concretizado, um espaço de possibilidades e sonhos. Hoje, o sucesso e reconhecimento da marca é dado a muito trabalho e esforço, aliado a importância de nossos clientes”.

Cristianny disse que espera cada cliente, para oferecer muito mais que apenas produtos. “Não vendemos apenas peças, vendemos beleza e somos orgulhosos de deixar vocês mais lindas e felizes. Espero sempre vocês para jogar conversa fora, tomar um café e conferir as novidades”.

Além de roupas femininas e masculinas, a loja dispõe ainda de calçados e bolsas, trabalhando com as marcas Colcci, Lança Perfume, Calvin Klein e Santa Lolla.

A loja fica localizada na Rua José Carvalho, Centro da cidade, com horário de funcionamento das 8:00 da manhã às 19:00 horas.

Veja todas as fotos da inauguração:

Facebook

MAIS ACESSADAS