Connect with us

DESTAQUES

Simões terá 23 candidatos nestas eleições; veja a lista

Publicado

em

Encerra às 19h desta segunda-feira (15) o prazo para que partidos políticos e coligações façam o registro de candidatos aos cargos eletivos de prefeito, vice-prefeito e vereador junto aos Cartórios Eleitorais. Em Simões, por exemplo, que é sede da 56ª Zona Eleitoral, conforme dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, 23 candidaturas foram registradas pelas duas Coligações. O município terá apenas dois candidatos a prefeito.

De um lado, pelo grupo que atualmente governa o município, o candidato a prefeito será o empresário José Wilson de Carvalho, popularmente conhecido como Zé Ulisses, de 49 anos, pelo PP. Ele terá como candidata a vice-prefeita a ex-secretária de Saúde, Maria Claudeir Feitosa de Carvalho, do PSD.

A Coligação, denominada “Unidos pelo Progresso”, é composta pelos partidos PP, PSD, REDE, PV, PT, PRB, PC do B, SD, PSB, PT do B e PTB, e terá 13 candidatos a vereador. São eles: Acácia Rayza de Carvalho Rodrigues (PC do B),  Joaquim Honório da Silva (Ademir – Rede),       Alfredo Pedro Félix (PT do B), Maria Berenice de Macedo Vieira (PV), Elismar Cordeiro Nunes (PRB), Gilson Cândido de Lima (PP), João Marcos da Silva Nascimento (PTB), Luciano Cesar de Sousa Carvalho (PT), Maria Clenilda de Carvalho Assunção (Maria Luíza – SD), Pedro Custódio de Carvalho (PV), Rúbia Moura de Carvalho (PC do B), José Francisco da Costa Neto (Zezinho de Seu Dida – PSD) e José Aparecido de Morais (Zezé Morais – PP).

A oposição é formada apenas por um partido, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), e terá como candidato a prefeito o agricultor José Pedro Sério, o Zé Pedro do Sindicato, como é popularmente conhecido, de 47 anos. O candidato a vice-prefeito é outro agricultor, Aluísio José do Nascimento, o Aluísio de Marcelino (PDT).

Para a Câmara, o partido terá seis candidatos. São eles: Francisco Janailson de Carvalho (Fililinha), Amâncio José Lopes (Irmão Amâncio), Francisco Ângelo da Silva, Maria do Socorro de Carvalho Reis, Valmir Silva Bezerra (Valmir do Curralinho), Elzeneide Coelho Modesto (Zeneide).

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS