Connect with us

Simões

Social de Simões promove confraternização para idosos

Publicado

em

A Prefeitura de Simões, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,  realizou no domingo, 19 de dezembro, uma confraternização para o grupo de idosos, assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV.

O evento além de reunir a terceira idade, foi prestigiado pelo prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, a primeira dama, Isamária Dantas e a secretária de Assistência Social, Rúbia Moura.

A confraternização marcada por descontração e alegria, contou com a apresentação do coral Vozes dos Ventos, acompanhado pelo músico Elvis Vieira.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AVvXsEhnlLRBFWhIB85IOnMAeT__RIH3NCS01SWar7SWm_R1LW72TqKIKNcLXWyQTihEEctE9_ck_UbHzpDEnmTu6s-j-nNlOs7GEzm95h3Sx7MsuZ2gKGNEcpJd6Ck6i3O1yFRPzoCbrwDwv91z5zOOoN8aRUqraNKfSxiGLcFebccoaLEBrJ9bqvpQsWqKgA=w640-h426

O evento mostra o empenho da gestão municipal em manter os idosos assistidos em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades inclusivas e de promoção humana.

O prefeito de Simões, Zé Wlisses, falou da satisfação pela realização do evento. “Ao chegar aqui,  meu coração se alegrou por poder dar um abraço em cada um, pois os idosos de nosso município são especiais e temos muito carinho por eles. Por isso agradeço a Deus por nos permitir estarmos proporcionando este momento maravilhoso para a nossa terceira idade”, disse.

O gestor falou sobre a possiblidade de realizar as festas juninas em 2022, inclusive, para os idosos, e encerrou desejando boas festas de fim ano para os mesmos. “Desejo um Feliz Natal e que 2022 venha repleto de paz e felicidade para todos nós. Peço as bênçãos de Deus para nossas vidas, de modo especial para os idosos e nossa querida cidade de Simões”, finalizou.

Publicidade

A secretária de Saúde, Isamária Dantas, falou sobre a importância do evento e parabenizou a Secretaria de Assistência Social pela iniciativa. “É uma alegria estarmos aqui juntos participando esse momento importante, que é a celebração da confraternização de natal e ano novo com idosos. Oportunidade em que parabenizo a equipe da Assistência Social, que  tem feito um grande trabalho à frente de sua pasta e agradecer ao prefeito Zé Wlisses, pelo empenho e por tudo de que tem feito pelo idosos, pela Assistência Social, como também por outras secretarias”, frisou.

Ela ainda desejou a todos, um natal muito abençoado, e que a presença do menino Jesus esteja em cada lar, para que assim possa ser renovada a fé e esperança em Deus, além um 2022  com saúde, paz, luz e prosperidade para todos.

A secretária de Assistência Social, Rúbia Moura, iniciou agradecendo ao prefeito Zé Wlisses e aos secretários pela parceria. A gestora também falou sobre a possibilidade de ser realizada a festa junina no próximo ano, uma vez que tal evento é  a marca do grupo de idosos.

“O nosso evento é simples, mas foi feito com muito amor para nossos idosos. Que Deus abençoe a todos juntamente com suas famílias e que  tenham um feliz natal, e que em 2022  nós possamos ter nossos encontros com mais frequência”, finalizou.

O chefe de Gabinete, Magno Dantas, expressou sua felicidade em participara da confraternização, quando parabenizou o prefeito Zé Wlisses pelo apoio e a secretária de Assistência Social, Rúbia Moura, pelo seu primeiro ano de gestão frente a pasta, que surpreendeu pela qualidade e assertividade no desenvolvimento dos trabalhos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AVvXsEhvt3Y9R5vDRW8d8eWdpsZTpntU857irN4cWpmH08iyilt7yfG735kJ01kbL_74XROg6Pl1mj46hyKGUOgpKKxW136zkUqAqFsxDt721432rPUvkgdqJINn6_T8s4SVv_8Z5rvwE0LuSbOzXkSX5oTcJcKdrjPqEr5CmHpdojvmpvwyn4pHrIqpfxfJMg=w640-h426

Mais fotos:

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS