Connect with us

Sussaupara

SUSSUAPARA | Prefeito Dr. Naerton participa de ato de instalação do Cartório Único; ‘Vai otimizar o atendimento à população’, diz

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, a cidade de Sussuapara contou com um marco importante em sua história com a instalação do Cartório Único – Serventia Extrajudicial.

O prefeito Dr. Naerton Moura prestigiou a instalação, acompanhado do vice-prefeito Chaguinha, dos vereadores Antônio Ramiro presidente da câmara, Velosinho, Zé Omar, Lúcia de Dedé, Badim e Dedé Cipaúba e o bancário Agivan Luz e de outros munícipes.

O cartório tem como tabeliã e oficial de registro a bacharela em direito, Morganha Pereira da Silva. Localizado provisoriamente nas proximidades da Prefeitura, na esquina com a igreja Assembleia de Deus, o cartório desempenha um papel crucial na garantia da segurança jurídica e na facilitação de diversos processos legais e burocráticos para os cidadãos.

Entre as atividades essenciais proporcionadas pelo cartório, destacam-se a autenticação de documentos, registro de imóveis e inventários, que desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos individuais e patrimoniais dos cidadãos.

Durante a cerimônia de inauguração, o gestor municipal, Dr. Naerton Moura, ressaltou a importância do cartório e se colocou a disposição. “É com imensa satisfação que testemunhamos hoje a inauguração deste Cartório Único em Sussuapara. Este é um marco importante para nossa cidade, pois trará mais agilidade e segurança jurídica para nossos munícipes”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS