Connect with us

Água Doce do Maranhão

UBS sede de Água Doce recebe novo médico

Publicado

em

Na manhã da última terça-feira, dia 27 de junho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) sede de Água Doce do Maranhão, realizou um momento de recepção para o novo médico que irá atuar na unidade. O Dr. Iago Moraes foi recebido pela equipe e pelos funcionários.

A chegada do novo profissional acontece devido à saída da médica que antes atendia na unidade. Com a necessidade de preencher a lacuna, o Dr. Iago se apresentou e foi escolhido para integrar a equipe.

O Dr. Iago irá atender como clínico geral na UBS, e sua previsão de permanência na unidade é de 4 anos.

A equipe da UBS de Água Doce, recepcionou o novo colega com um coffee break. Durante o momento, a enfermeira Joyce Albuquerque mostrou as instalações da unidade, apresentou os funcionários e explicou a rotina de trabalho.

Nas redes sócias, a equipe da UBS Sede destacou a alegria de receber o novo integrante. “Realizamos um momento de recepção para o novo médico da nossa unidade. Seja bem-vindo Dr. Iago Moraes”.

Quanto aos dias de atendimento, o Dr. Iago estará disponível nas terças e quartas-feiras, tanto pela manhã quanto à tarde. Os agendamentos podem ser feitos diretamente na recepção da unidade. Além disso, o médico também deixará agendado o retorno para aqueles que necessitam de acompanhamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS