Connect with us

Vera Mendes

Petronet entrega moto a colaborador e leva internet de alta velocidade a usuários

Publicado

em

A Petronet, em parceria com a Virtex Telecon, está há pouco mais de um ano no município de Vera Mendes e vem realizando grandes investimentos em tecnologia e promovendo a inclusão digital e social no município, sendo a primeira empresa a investir em equipamentos de última geração e cabeamento de fibra óptica, para fornecer aos clientes uma internet com mais qualidade.

A empresa tem sede na centenária cidade de Jaicós, mas tem se expandido na região. Segundo o empresário Deik Barros, em breve, vai ter um posto de atendimento em Vera Mendes, com o objetivo de melhor atender todo o município.

“A gente tem feito muito investimento nesta região. Somos a primeira empresa a cabear a cidade, trocamos a torre por uma maior, colocamos equipamentos de última geração e enlaces para planos de até 10 megas internet para os clientes. Estamos entregando uma motocicleta a nosso colaborador Magno [representante na cidade] e logo teremos um ponto fixo para a Petronet aqui em Vera Mendes. O nosso objetivo é gerar emprego para pessoas do município e investir onde está sendo ganho.”, disse Deik.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS