Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura divulga atrações e programação do aniversário de Vera Mendes

Publicado

em

O aniversário de 23 anos de emancipação política do município de Vera Mendes será comemorado com uma vasta programação festiva, que contará com atividades cívicas, religiosas, culturais, e shows em praça pública.

Promovida pela prefeitura Municipal, este ano,  a festa   tem como tema, “Eu amo Vera Mendes – Nossa cidade, nosso orgulho”, e terá   três dias de atividades comemorativas .

O grande evento, que promete movimentar o município, que é administrado pelo prefeito Milton Oliveira, acontecerá de 12 a 14 de dezembro, e  a exemplo de anos anteriores, deve reunir um grande público da cidade e região.

Na quarta-feira, 12, a programação é voltada ao público evangélico.  Ás 07h,  acontecerá a caminhada  ao Dia do Evangélico,  ás 16h, na quadra poliesportiva será realizado o casamento comunitário, e a noite, a partir das 19h30min, na praça de eventos, terá o show gospel com Chagas Sobrinho.

No dia 13, a programação segue com  o IV Circuito Social, que será na escola Maria Vitória, ás 09h.  Ás 10h, acontecem inaugurações, com  a entrega oficial de  áreas públicas revitalizadas.

Publicidade

Na sexta-feira,14, de dezembro, data oficial do aniversário da cidade, a programação tem início logo cedo, ás 06h,  com o hasteamento da bandeira, alvorada festiva e partilha do bolo.  A missa em Ação de Graças será celebrada às 9h.

A programação segue a noite, ás 19h, será realizado as apresentações culturais, ás 21h os artistas locais se apresentarão, e logo após acontecem os shows, ponto alto da programação, quando sobem ao palco, os cantores Fafá Santana  e Francis Lopes.

O prefeito Milton, a primeira dama Gardênia Oliveira,  convidam a população de Vera Mendes e da região para prestigiarem a programação festiva  do aniversário do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS