Connect with us

DESTAQUES

Casal sofre tentativa de roubo em Vila Nova; uma das vítimas foi ferida por um tiro

Publicado

em

Foto: Google imagens

Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20:20h a guarnição do GMP de Vila Nova do Piauí recebeu uma ligação na qual uma mulher relatava que ela e o esposo sofreram uma tentativa de roubo.

As vítimas F. K. L. A e O. O. L seguiam pela PI nas proximidades da localidade Lagoa do Provisório e avistaram uma motocicleta em sentido contrário com o farol alto, ao passarem pela moto a mulher observou que se tratava de uma FAN 125 preta com dois indivíduos de capacete.

O condutor estava de jaqueta preta e o garupa com uma jaqueta de tom mais claro. Eles fizeram o retorno e começaram a perseguir o casal. Após cerca de 1 quilômetro e meio de perseguição, os criminosos efetuaram dois disparos com arma de fogo. Um dos disparos atingiu a coxa esquerda de O. O. L.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos e precisou passar por cirurgia.

Ainda na madrugada de sexta-feira (01), por volta de 01h:00 foram presos dois suspeitos na cidade de Marcolândia que encaixam na descrição das vítimas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós onde será aberto inquérito para elucidação do crime.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS