Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Com emenda de Júlio César, prefeito Edilson Brito adquire van para transporte de pacientes em Vila Nova do PI

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí ganhou mais um reforço para a área da Saúde, quando nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, recebeu em Teresina, uma van para o transporte de pacientes.

O veículo, que comporta 16 passageiros é fruto de uma emenda do deputado federal Júlio César (PSD) e oferecerá mais segurança e conforto aos pacientes e agilidade no processo de deslocamento dos mesmos.

 

 

Para o prefeito Edilson Brito, o veículo é de grande importância e vem fortalecer a rede de saúde municipal. “Recebemos hoje este importante veículo para o deslocamento de pacientes da nossa cidade poesia. No município nós temos uma demanda muito grande de pessoas que fazem tratamentos de saúde na capital e em outros hospitais da região, com a chegada deste transporte irá facilitar para todos nós” disse ele, ressaltando que a parceria com o deputado Júlio César tem sido muito boa.

Publicidade

Ainda de acordo com o gestor o veículo será entrega nas festividades juninas. “Com este veículo somam se quatro veículos conquistados para a área da saúde, sendo um Fiat Mobi, uma Ambulância, uma L200 e esta van agora”, disse.

A entrega do veículo contou com a presença do ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, do coordenador do departamento de esportes Enéas Abreu e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS