Connect with us

Vila Nova do Piauí

Missa marca encerramento do 39º festejo de Santo Antônio em Vila Nova do Piauí; fotos

Publicado

em

Na noite do último sábado, 31 de outubro, foi celebrada a missa de encerramento do Tríduo do 39º festejo de Santo Antônio, na cidade de Vila Nova do Piauí, que teve como tema “O amor vence tudo!”.

A cerimônia religiosa foi presidida pelo padre Francisco Ramires, vigário paroquial das áreas de São Julião e Vila Nova, pertencentes a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede em Fronteiras.

Na homilia, o sacerdote pediu compaixão e suplicou o perdão. “Deus todo poderoso tenha compaixão de nós. Perdoe nossos pecados e nos conduza à vida eterna”, disse.

“Deus eterno e poderoso que deste Santo Antônio ao vosso povo como pregador, intercessor em todas as necessidades, fazei-nos por seu auxílio seguir os ensinamentos da vida cristã e sentir a vossa ajuda em todas as provações por nosso Senhor Jesus Cristo vosso filho na unidade do Espírito Santo”, proferiu padre Ramires.

Neste ano as missas foram celebradas do lado de fora da igreja – campais – por conta da pandemia primando pelo distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e álcool em gel, como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Publicidade

O Tríduo do 39º festejo de Santo Antônio teve início no último dia 28 de outubro com alvorada, confissões, terço e a primeira missa. Neste sábado foi realizada a última missa, o marco de louvores e súplica ao santo padroeiro da “Cidade Poesia”.


Acesse e veja mais em >> Tríduo vai celebrar o 39º festejo de Santo Antônio em Vila Nova do Piauí. Veja programação!

Missa abre o Tríduo do 39º festejo de Santo Antônio em Vila Nova do Piauí; fotos


Veja as imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS