Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Prefeitura irá realizar atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edílson Brito, por meio das secretarias municipais irá realizar um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro será realizado nesta quinta-feira, 12 de março, na Academia Pública de Saúde, no bairro Wall Ferraz. A data frisa a importância da mulher na sociedade e a história de luta pelos seus direitos.

O prefeito Edílson Brito convidou todas as mulheres vila-novenses a participarem do evento, e destacou: “A programação foi preparada com muito carinho para todas as mulheres do município. Iremos celebrar esta data tão importante para toda a sociedade. Espero a participação de todas!”.

_Programação:

A acolhida será realizada pelo prefeito Edílson Brito e pela primeira-dama Ana Carolina, às 18h. Às 18h15 o educador físico, Flávio Sousa, irá realizar uma série de alongamentos. E a caminhada saindo em frente da Prefeitura Municipal em direção ao bairro Wall Ferraz terá inicio às 18h30.

Publicidade

Às 19h, a professora Marli Veloso irá abordar o tema: ‘Dia Internacional da Mulher: Porque Lutamos?’. Em seguida, o educador físico e acadêmico de enfermagem, Edilberto Lima, irá falar sobre ‘A importância da atividade física para a saúde da Mulher’, às 19h15.

Às 19h30, a instrutora de aeróbica Taynara Oliveira irá ensinar movimentos de aeróbicos. E às 19h40, terá inicio o Aulão de Ritmos ministrado pelo professor Carlos Santos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS