Connect with us

Wall Ferraz

Prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, acompanha visitas da Caravana da Oposição na região de Picos

Publicado

em

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia (Progressistas), está acompanhando a comitiva da Caravana da Oposição que visita lideranças políticas na região de Picos durante este final de semana.

Na ocasião, o gestor esteve presente na tarde de ontem, 4 de março, nos municípios de Aroeiras do Itaim e em Geminiano. Já na manhã de hoje, 5, Guilherme participou da recepção da comitiva da chapa da oposição na cidade de Picos.

De acordo com o prefeito Guilherme Maia, é importante acompanhar as visitas para unir forças em prol da mudança, visto que, a população tem sofrido com o desgoverno e com as obras inacabadas.

“É muito importante acompanharmos aqui na região de Picos, e podemos perceber que a população está pedindo mudança e relatando o desgoverno, as obras inacabadas. E hoje, estamos firmes e fortes em busca da mudança em nosso estado”, frisou.

O gestor também destacou que a chapa da oposição tem recebido o apoio de diversos prefeitos da região. “Percebemos o desejo de mudança no olhar de cada eleitor, cada amigo, e cada gestor da região. Sabemos que a maioria dos gestores da região são Progressistas e vão votar com o Sílvio, então todos estamos fechados com a mudança”, assegurou.

Guilherme Maia também destacou que o atual governo inicia obras no ano eleitoral, porém não finaliza as mesmas. Ele ainda citou obras inacabadas pelo estado no município de Wall Ferraz.

“A população já observou que o governo só trabalha no ano da eleição, que agora inventaram o Pro Piauí que é apenas um carimbo para ganhar a confiança do povo que não acredita mais. Em Wall Ferraz temos estrada, escola, que foram iniciadas e nunca finalizadas. No início da gestão, eu procurei o governo, foi prometido muita coisa, porém nada foi cumprido até agora”, afirmou.

Publicidade

A caravana é composta pelos pré-candidatos aos cargos de governador, Sílvio Mendes; de vice-governadora, Iracema Portella; de senador, Joel Rodrigues; além de pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Facebook

MAIS ACESSADAS